Taylor Swift mostra sua casa em Los Angeles

A cantora Taylor Swift abriu as portas de sua casa em Los Angeles para a Vogue. A cantora estrelou o novo quadro respondendo 73 perguntas para os fãs.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A cantora Taylor Swift abriu as portas de sua casa em Los Angeles para a Vogue. A cantora estrelou o novo quadro respondendo 73 perguntas para os fãs enquanto faz um tour pela sua casa. O vídeo foi gravado na época do Grammy 2016, apesar de ter sido divulgado apenas hoje (19).

Taylor revelou que o melhor momento de sua carreira foi a gravação do clipe de “Bad Blood”, o qual ela reuniu artistas como Selena Gomez, Cara Delevingne, entre outras. Disse também que o maior orgulho de sua carreira são seus Grammys e que gostaria de receber um diploma de doutorado honorário, já que seu amigo Ed Sheeran o tem e se sente superior por isto. Ela também contou à Vogue que o melhor presente que ela já recebeu foi uma oliveira, que seu namorado Calvin Harris plantou em seu quintal durante o natal.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.