Sentindo o efeito Bieber

Depois de ser o cantor com o vídeo que contém mais dislikes no youtube, Justin Bieber dá uma reviravolta e conquista os haters!!

Depois de ser o cantor com o vídeo que contém mais dislikes no youtube, Justin Bieber dá uma reviravolta e conquista os haters!! Mesmo não assumindo, muitos dos que odeiam mexem as perninhas quando escutam as músicas do novo álbum do cantor. Quem nunca ficou com o “Uhuhuhh” da música Sorry na cabeça por um dia inteiro ou mais?? Ou quem nunca se viu cantando um trechinho (nem que seja o assobio) de Love Yourself ou até mesmo dançou ouvindo What Do You Mean enquanto estava no carro? Vocês podem não conhecer pelos nomes das músicas, mas quando tocam nas rádios não passam despercebidas.

Até a youtuber Jout Jout já comentou da mudança do astro teen (e agora de todas as faixas etárias) e, detalhadamente, do efeito que a música Sorry causou nela. Confiram:

E vocês também sentiram o efeito da mudança Bieber? Compartilhem conosco a experiência da mexidinha involuntária de perna!

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.