P!nk lança seu novo clipe para a música de Alice Através do Espelho; assista!

A cantora americana P!nk lançou hoje seu novo clipe para a música que fará parte do filme Alice Através do Espelho.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A cantora americana P!nk lançou seu novo clipe da música Just Like Fire, que fará parte do novo longa da Disney, a continuação de Alice no País das Maravilhas, Alice Através do Espelho. 

No novo clipe podemos ver a cantora e sua filha entrando através de um espelho no País das Maravilhas. Durante todo o clipe vemos a cantora interagir com vários elementos e personagens que estará no filme.

Alice Através do Espelho ganha comercial estendido

Alice Através do Espelho tem direção de James Bobin (Os Muppets), substituindo Tim Burton, que ficou apensa como produtor. O filme chegará aos cinemas em 26 de maio de 2016 e marca o último trabalho do finado Alan Rickman nos cinemas.

Na trama, Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco (Michael Sheen), a lagarta Absolem (Alan Rickman), O Gato Risonho (Stephen Fry) e o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “Muiteza”, então Mirana (Anne Hathaway)envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é parte humano, parte relógio.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.