Novo clipe de Selena Gomes, ‘Hands to Myself’

O novo videoclipe de Selena Gomez, destinado à sua próxima canção de trabalho, 'Hands to Myself', foi disponibilizado.

O novo videoclipe de Selena Gomez, destinado à sua próxima canção de trabalho, ‘Hands to Myself’, foi disponibilizado com exclusividade no Apple Music. Na história, Selena é uma fã obcecada por um ator de cinema chamado Christopher Mason (interpretado pelo modelo Christopher Manson). Durante a narrativa vemos a garota invadindo a mansão do astro, deitando em sua cama, tomando banho em sua banheira, abrindo seu guarda-roupa com estilo Dorian Grey em 50 Tons de Cinza, dançando semi-nua, até que adormece e, ao acordar, é presa.

Alek Keshishian ficou encarregado da direção, após a Selena Gomez assistir a um comentário de 1991, sobre o homem por trás do clipe ‘Truth or Dare’, de Madonna. Em entrevista a revista EW, Alek contou sobre as formas em que foi acrescentando as caracterizas da trama no clipe. “Eu sempre gosto de encontrar uma maneira diferente de ver uma celebridade”, diz ele. “E Selena também estava atenta a isso.”

Segundo ela, Selena  mantinha sua atenção em cada detalhe. Um exemplo é o fato de Gomez usa um anel de diamante durante a sua visita à casa de Mason. “Na minha experiência, muitas dessas stalkers pensam que é casada com essa pessoa”, diz ele.

Sobre o fato do guarda-roupa ter chamado a atenção de varias pessoas pela semelhança com o de Gay, Keshihan diz que não o usou como referencia. Com uma risada, ele admite, “Eu nunca vi 50 Tons de Cinza. Eu apenas pensei que era uma maneira de fazer rapidamente parecer que era alguém que tinha dinheiro e sucesso.”

Alek e a cantora já tinha se encontrado varias outras vezes, mas este foi o primeiro trabalho dos dois juntos, e parece que Keshishihan adoraria ter outros trabalhos com Selena.

“Ela é uma profissional. Você está trabalhando com alguém que sabe como olhar para a câmera. Ela é tão bom nisso. “

 

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.