Justin Timberlake lança “Can’t Stop The Feeling”. Confira!

Justin Timberlake estava meio sumido dos holofotes nos últimos tempos, mas a saudade que estávamos do cantor, acaba agora, pois o cara está de volta com uma música que tem todo o jeito de que vai fazer um enorme sucesso. "Can't Stop The Feeling"

Justin Timberlake estava meio sumido dos holofotes nos últimos tempos. O que andou deixando muitos fãs tristes e especulando qual seria o motivo. Mas a saudade que estávamos do cantor, acaba agora, pois o cara está de volta com uma música que tem todo o jeito de que vai fazer um enorme sucesso. “Can’t Stop The Feeling” tem uma base poderosa e dançante, uma melodia ensolarada e um refrão que pega de primeira.

O clipe traz o cantor em estúdio dançando a canção com parte do elenco do filme. No vídeo também vemos outros astros que emprestaram suas vozes para os personagens e gravaram suas participações em separado, entre eles, Gwen Stefani, Anna Kendrick, o apresentador James Corden e da dupla Icona Pop.

A música foi composta para a trilha da animação “Trolls”, produção da Dreamworks que estreia em novembro, e escrita por Timberlake com o sueco Max Martin. A produção foi dividia entre Martin e o também sueco Shellback.

Vale destacar aqui que Justin além de ser um dos dubladores do filme ficou responsável pela curadoria de sua trilha sonora.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.