Guns N’ Roses | Foto confirma formação da reunião

A confirmação veio através de uma foto publicada no Twitter oficial de Mitch Lafon, que mostra as assinaturas dos integrantes da banda.

Nós já vínhamos comentando sobre a possível reunião da banda Guns N’ Roses desde o fim do ano passado, depois que  a revista Billboard confirmou que Axl Rose, Slash e Duff McKagan se reunirão novamente para tocar no festival Coachela, que acontece em abril desse ano.

Agora a confirmação veio através de uma foto publicada no Twitter oficial de Mitch Lafon, que mostra as assinaturas de Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Dizzy Reed, Richard Fortus e Frank Ferrer. O item será leiloado em abril e terá sua renda revertida para a população de Flint, no Michigan.

Também segundo a revista Billboard, a motivação para que os membros superassem as diferenças seria principalmente financeira, já que deverão receber entre três e oito milhões de dólares por show.

A banda tem duas apresentações confirmadas em Las Vegas, além de dois outros shows no festival Coachella, nos EUA, uma apresentação no México e uma possível passagem na América do Sul. Desde o anúncio do retorno, Slash, McKagan e o baterista Frank Ferrer já divulgaram fotos em suas redes sociais de ensaios, mas o grupo estaria praticando sem Axl Rose em um primeiro momento. Eles também estariam ensaiando músicas do disco Chinese Democracy, lançado após a saída de Slash e McKagan.

A ex-acessora de imprensa do Guns N’Roses declarou a revista Classic Rock que o guitarrista Slash está trabalhando em estúdio em músicas inéditas da banda, provavelmente junto de Duff McKagan e Frank Ferrer.

“Eu sei que eles estão lá gravando alguma coisa no estúdio. Axl Rose não tem comparecido, mas eles estão lá e não é para nenhum outro projeto”, disse Vereecke.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.