Fotografo divulga imagens inéditas da cantora Amy Winehouse

Moriarty lançou um projeto em um site de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro para lançar um álbum com fotos raras da artista.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A cantora e compositora britânica Amy Winehouse, morta em julho de 2011, as 27 anos, por overdose de droga e álcool, teve nomes imagens inéditas divulgadas pelo fotógrafo inglês Charles Moriarty.

Moriarty lançou um projeto em um site de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro para lançar um álbum com fotos raras da artista.

Charles acompanhou Amy em Nova York e Londres, antes do lançamento do primeiro disco, “Frank“, e fez um ensaio de fotos dela, entre as fotos, muitas ainda são inéditas. A cantora tinha apenas 19 anos na época das imagens.

O fotógrafo diz que decidiu lançar o livro por ter ficado com uma má impressão do recente documentário feito sobre Amy, que inclusive ganhou um Oscar. Ele agora espera a colaboração no projeto “Before Frank” e pede a quantia de 76 mil reais para a realização do álbum.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.