Florence and the Machine lança filme do projeto The Odyssey

A cantora Florence Welch e o diretor Vincent Haycock liberaram no último final de semana a versão integral do projeto The Odyssey.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A cantora Florence Welch e o diretor Vincent Haycock liberaram no último final de semana a versão integral do projeto The Odyssey.

The Odyssey, que utiliza as músicas do terceiro álbum do grupo inglês, How Big, How Blue, How Beautiful, como trilha sonora, é um média-metragem com quase cinquenta minutos de duração.

Welch, vocalista da banda Florence and the Machine, durante o lançamento do projeto, destacou que esse momento é o encerramento de algo muito pessoal que surgiu de uma conversa entre ela e Haycock há mais de um ano, enquanto escrevia as músicas de seu último álbum.

“Estava conversando com ele sobre o álbum e sobre os problemas do final de um relacionamento. Os altos e baixos do amor e performance, quão fora de controle eu me sentia, o purgatório de um coração partido, e como eu estava tentando mudar e tentando ser livre. Então decidimos que iríamos recontar essa história completa. Nós gostaríamos de recuperar essa experiência, reimaginar isso e, de alguma forma, talvez, eu poderia entender isso, para exorcizar. Então, The Big Blue Odissey começou”, disse ela.

Assista:

[td_block_video_youtube playlist_title=”The Odyssey” playlist_yt=”XgeKHTcufLY, Hr2u2-gCI_g, xEMSJf723BI, B9v8jLBrvug, KSM0lLbVYOo, zZr5Tid3Qw4, SCM8Qf3eGMQ” playlist_auto_play=”0″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.