Christina Aguilera faz dueto sensacional com holograma de Whitney Houston

Christina Aguilera, não só mostrou a potência de sua voz, como provou que continua afinada como sempre. Em um dueto incrível com a eterna diva Whitney Houston, proporcionado pela evolução tecnológica dos hologramas.

Com uma apresentação impecável, Christina Aguilera, não só mostrou a potência de sua voz, como provou que continua afinada como sempre. Em um dueto incrível com a eterna diva Whitney Houston, proporcionado pela evolução tecnológica dos hologramas, a plateia do The Voice americano foi ao delírio, com a oportunidade de ver novamente a diva no palco dando um show com sua linda e poderosa voz.

No entanto família de Whitney decidiu cancelar sua exibição na TV americana afirmando que o holograma precisa de ajustes para ficar realmente perfeito. Porém a apresentação acabou sendo vazada antes de sua transmissão oficial.

Pat Houston, cunhada e administradora do espólio da cantora, emitiu um comunicado onde explica o cancelamento oficial da transmissão. “Agradecemos a oportunidade que o holograma da Whitney apareceu no The Voice com um talento extraordinário que é Christina Aguilera”, lê-se na nota. “Nós estávamos buscando entregar um dueto maravilhoso para os fãs das duas artistas. Os hologramas são uma nova tecnologia e levam tempo pra serem aperfeiçoados, e nós acreditamos que no caso de artistas icônicos desse calibre, precisa ser perfeito. O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição. Depois de assistir a performance de perto, decidimos que o holograma não está pronto para ir ao ar. Temos muito respeito e consideração por Christina, e ela foi completamente perfeita”.

Confira abaixo um dos vídeos vazados:

https://youtu.be/quJI-9asvRE

Vale destacar a perfeição e sincronismo que ocorreu nas duas canções apresentadas por Aguilera e o holograma de Whitney.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.