Cantores dedicam músicas e homenageiam Christina Grimmie

Selena Gomez, Fifith Harmony e Charlie Puth homenageiam Christina Grimmie.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A cantora Selena Gomez resolve homenagear a YouTuber e ex-The Voice Christina Grimmie, que foi morta a tiros por um suspeito já confirmado pela polícia de Orlando nos EUA, chamado Kevin James Loibl. O suspeito, de 22 anos de idade,  matou Christina durante o meet-and-greet para fãs. Christina foi morta enquanto dava autógrafos, ela até chegou a ser socorrida, mas não resistiu, o autor do crime se matou logo em seguida.

Os fãs de Selena Gomez que foram a mais um show da Revival Tour em Miami presenciaram a homenagem. A cantora ficou bastante emocionada durante o momento em que cantava “Nobody”.

“Uma coisa sobre Christina e sua família é que ela tem muita fé”, disse Selena sobre sua amiga de longa data. “Não é nada sobre religião ou boas ações. Eu só sei que ela tinha muita fé e eu não entendo como isso tudo aconteceu, mas eu gostaria de dedicar essa música para ela”.

Confira o vídeo onde Selena Homenageia Christina Gremmie:

https://youtu.be/fFwiMZf79ag

Christina também foi homenageada por Fifth Harmony que disseram ” Ela foi tão gentil, tão humilde. Nós te amamos, estamos rezando por sua familia”.

Homenagem das garotas de Fifth Harmony:

https://youtu.be/raM3CHngQC4

Mais um que homenageou a cantora Christina Gremmie foi o artista Charlie Puth com uma música para ela.

https://youtu.be/a44XudCjFkY[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.