Avicii anuncia que sua última turnê acontecerá no fim desse ano

Em carta emocionante Avicii anunciou sua aposentadoria. A carta divulgada em seu site oficial, o DJ sueco afirmou que a turnê de 2016 será a sua última.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em carta emocionante Avicii anunciou sua aposentadoria dos palcos. A carta divulgada em seu site oficial, o DJ sueco afirmou que a turnê de 2016 será a sua última.

“Minhas escolhas e minha carreira nunca foram motivadas por coisas materiais, apesar de eu ser grato por todas as oportunidades e o conforto que o sucesso me trouxe”, escreveu o músico, agradecendo os fãs, família, amigos e Arash “Ash” Poumouri, seu empresário de longa data, pelo apoio ao longo dos anos. “Sou abençoado por poder viajar ao redor do mundo e tocar, mas pouco sobra para a vida de uma pessoa real por trás do artista.”

Meu caminho foi preenchido com sucesso, mas não sem seus percalços. Eu me tornei um adulto enquanto crescia como artista. Passei a me conhecer melhor e descobri que há muito que ainda quero fazer da vida. Tenho fortes interesses em diferentes áreas, mas há pouco tempo para explorá-los”, disse.

Entretanto, Avicii prometeu que continuará a compor. “Nunca vou largar a música – continuarei a falar com meus fãs por meio dela, mas decidi que 2016 será minha última turnê e shows. Vamos fazê-los deles um estouro!”, finalizou, deixando, inclusive, um telefone de contato para os fãs.

Tim Bergling – seu nome verdadeiro – passou por problemas de saúde em 2014 que o levou etirar a vesícula biliar e o apêndice e cancelar todos os seus compromissos profissionais naquele ano. No ano passado, o artista voltou a cancelar compromissos, inclusive na primeira edição brasileira do Electric Daisy Carnival (EDC).

O último disco de Avicii é Stories, lançado no ano passado. Por enquanto, seu último show está marcado para o festival Creamfields, em 27 de agosto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.