Apple Music e Taylor Swift juntas, só para assinantes.

Taylor Swift irá lançar na plataforma de streaming Apple Music o show de sua turnê, The 1989 World Tour, gravado especialmente para a Apple.

A cantora americana Taylor Swift irá lançar na plataforma de streaming Apple Music o show de sua turnê, The 1989 World Tour, gravado especialmente para a Apple, em Sidney, Austrália, em 28 de novembro, no estádio ANZ Stadium, que tem capacidade para 76 mil pessoas.

Em sua conta oficial no Twitter, Taylor anunciou que no dia 20 de dezembro, data na qual completará seus 26 anos, estará disponibilizado para todos os assinantes da Apple Music o “The 1989 World Tour LIVE”.

 

 

Vale ressaltar que o álbum 1989 foi indicado a 7 indicações ao Grammy 2016. Taylor também, em junho deste ano, reclamou sobre o fato de como o serviço da Apple Music faria o pagamento aos músicos, no entanto, 24h depois de reclmar publicamente, Swift recebeu uma resposta de Eddy Cue, dizendo que mudaria tal regra.

O show estará disponibilizado somente para assinantes.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.