Adam Levine paga pelo funeral e viagem de avião de Christina Grimmie

Adam Levine foi técnico de Christina no The Voice em 2014.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Christina Grimmie faleceu na madrugada do último sábado (11) por um suspeito confirmado pela polícia de Orlando, enquanto dava seus autógrafos. O autor do crime se matou logo em seguida e a cantora até chegou a ser socorrida, porém não resistiu.

Grimmie era cantora, YouTuber e Ex-The Voice, chegando a ser uma das finalistas do programa. Sua morte causou comoção em muitos artistas e fãs, e houveram diversas homenagens entre artistas e fãs, porém, Adam Levine talvez tenha superado essas homenagnes.

O irmão de Christina, Marcus Grimmie, foi ao Facebook compartilhar a notícia de que Adam Levine ficaria com as despesas do funeral e viagem de Christina de volta a sua cidade.

“Descobri essa manhã que Adam Levine ligou para minha mãe e disse que vai pagar pelo funeral e a viagem de avião dela, fiquei emocionado. Palavras não podem descrever, eu estou, literalmente, sem palavras” disse Marcus em seu Facebook, “Cristina fará muita falta e jamais será esquecida” finalizou em sua página.

Após o empresário de Christina começar uma campanha de arrecadação onde a meta era de 4 mil dólares e conseguiram 125 mil, o cantor e jurado do The Voice também decidiu ajudar. Adam ficou bastante abatido quando soube da morte de Grimmie, ” Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos todos rezando muito por você… Isso não é justo”.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.