Murray Bartlett é adicionado ao elenco de Immigrant, nova minissérie da Hulu

O ator se junta a Kumail Nanjiani, que além de estrelar, atuará como produtor executivo do projeto

Murray Bartlett é adicionado ao elenco de Immigrant, nova minissérie da Hulu
Murray Bartlett é adicionado ao elenco de Immigrant, nova minissérie da Hulu

De acordo com novas informações da Variety, Murray Barlett, ator indicado ao SAG Awards de 2022, foi oficialmente escalado para Immigrant, nova minissérie para o streaming da Hulu.

O astro recentemente conhecido por seu trabalho em The White Lotus, série do HBO Max, se juntará a Kumail Nanjiani (Eternos), ator já pré-definido para estrelar a série limitada inédita, além de atuar como produtor executivo ao lado de Robert Siegel, criador do projeto.

Murray Barlett está se juntando ao programa como um personagem regular chamado Nick De Noia. A figura que o ator dará vida é descrito como um produtor-coreógrafo charmoso e de fala rápida de Nova York. De Noia é um típico homem festeiro, de muitas paixões e envolvido com bebidas e drogas.

Assim como Nanjiani e Siegel, Dylan Sellers, Jenni Konner, Ramin Bahrani, Emily V. Gordon e Rajiv Joseph também estarão na produção como produtores executivos de Immigrant, enquanto a direção ficará também por conta de Bahrani. A 20th Television servirá como estúdio para a série limitada.

Até o momento, nenhum outro ator foi adicionado ao elenco, além de Murray Bartlett e Kumail Nanjiani. Immigrant segue sem uma data de estreia definida para a plataforma de streaming da Hulu.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.