Momoshiki, de Boruto, ganha cosplay de pintora corporal

Boruto, continuação do mangá e anime Naruto, apresentado em seu filme o vilão Momoshiki Otsutsuki, responsável por luta icônica.

Reprodução/ Internet

Momoshiki Otsutsuki, o vilão do filme Boruto: Naruto the Movie sempre chamou a atenção pelo seu visual icônico e grandes poderes. E, obviamente, os cosplayers ficaram encantados com o personagem e sua estética, nos levando até a maquiadora Yaiza Perez que se transformou no personagem usando apenas cosméticos, pintura corporal, lentes coloridas e peruca. A artista escolheu o visual mais impactante de Momoshiki Otsutsuki, ou seja, durante a luta contra Naruto e Sasuke, que foi belamente animada pelo estúdio Pierrot. Veja a cosplayer a seguir:

Yaiza Perez 

Yaiza Perez é uma maquiadora que mora na Espanha e é muito famosa no instagram por suas criações originais e inspiradas em personagens de animes, como Izuku “Deku” Midoriya de My Hero Academia e o Titan Colossal de Attack on Titan, utilizando principalmente a arte da pintura corporal como seu estilo. (via CBR)

Sinopse de Boruto: Naruto the Movie

“O espirituoso Boruto Uzumaki, filho do Sétimo Hokage Naruto, é um ninja habilidoso que possui a mesma ousadia e paixão que seu pai teve. No entanto, a ausência constante de seu pai, que está ocupado com seus deveres Hokage, coloca um freio no fogo de Boruto. Ao saber que seu pai observará os aspirantes a ninjas que participarão dos próximos exames de Chunin, Boruto é levado a provar a ele que é digno de sua atenção. Para fazer isso, ele conta com a ajuda do amigo de infância e rival de Naruto, Sasuke Uchiha. Os exames Chunin começam e progridem suavemente, até que de repente, o Konoha é atacada por um novo inimigo que ameaça a paz de longa data da vila. Agora enfrentando um perigo real, Naruto e seus camaradas devem trabalhar juntos para proteger o futuro de seu querido lar e derrotar o mal que aterroriza seu mundo. À medida que essa batalha se desenrola, Boruto percebe as lutas que seu pai uma vez experimentou e o que realmente significa ser um ninja.”

(via My Anime List)

Veja também:

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!