Vingadores 5 define diretor da Fase 4 da Marvel para assumir projeto

O cineasta esteve à frente de um projeto relativamente bem aceito pelo público

Vingadores/Internet/Reprodução
Vingadores/Internet/Reprodução

Após o anúncio inesperado dos próximos filmes da equipe da Marvel Studios, incluindo Vingadores 5, nesta terça-feira (26), foi confirmado o diretor que assumirá o próximo filme da equipe.

Sem maiores detalhes revelados, o longa-metragem culminará na Saga do Multiverso, e fará parte da Fase 6 do universo cinematográfico, juntamente há projetos como Quarteto Fantástico, e têm como título oficial Avengers: The Kang Dynasty, fazendo referência ao vilão vivido por Jonathan Majors.

Aquecendo os fãs para o futuro Vingadores 5, o The Hollywood Reporter confirmou com exclusividade que The Kang Dinasty será dirigido por Destin Daniel Cretton, mesmo cineasta responsável por Shang-Chi, e que atualmente também está a bordo para assumir a direção do segundo filme do herói.

Não está claro quem assumirá o roteiro do quinto filme da equipe, e quem serão os exatos heróis que aparecerão para compor a equipe, embora esteja certo nomes como Capitão América de Sam Wilson, Capitã Marvel, Homem-Formiga e Doutor Estranho.

Vingadores 5 está programado para estrear nos cinemas em 2 de maio de 2025.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.