“Thor: Amor e Trovão” segue no topo nas bilheterias brasileiras

O filme estreou no começo deste mês.

Thor 4
Reprodução/Internet

Um dos filmes mais falados do momento é o lançamento “Thor: Amor e Trovão”.  Com a estreia no começo deste mês o longa segue no topo das bilheterias nacionais. O filme dividiu a crítica e apesar dos altos números no Brasil, uma atualização mostrou uma queda drástica na bilheteria geral.

Desde a estreia o novo filme da Marvel, o longa arrecadou R$ 75 milhões totais desde a sua estreia. Apesar dos dados em queda nos Estados Unidos, o longa está a frente de outros sucessos no cinema “Minions 2: A Origem de Gru” e “Elvis”.

Crítica – “Thor: Amor e Trovão” é um recomeço digno e divertido para o herói

Thor está em busca de paz, mas que com uma ameaça eminente terá que retornar aos seus dias como super-herói e contar com a ajuda de antigos amigos, do núcleo dos Guardiões da Galáxia. Além disso, a prévia mostra o primeiro vislumbre de Jane Foster como Poderosa Thor.

Mesmo que a nova fase da Marvel tenha inserido vários novos heróis através de“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Eternos”, ainda há um Vingador para ser explorado nos cinemas e esse é o caso do deus do Trovão de Chris Hemsworth em “Thor: Amor e Trovão” , ao lado de Valquíria de Tessa Thompson , Korg de Taika Waititi e os Guardiões da Galáxia.

“Thor: Amor e Trovão” já está disponível nos cinemas.

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!