Thor: Amor e Trovão sofre com queda drástica e preocupante em bilheteria

O fracasso nos números do filme superaram a marca de Doutor Estranho 2 em sua segunda semana em cartaz

Thor: Amor e Trovão sofre com queda drástica e preocupante em bilheteria
Thor: Amor e Trovão sofre com queda drástica e preocupante em bilheteria

Sofrendo diversas críticas a respeito de sua trama, apesar de ter dividido grande parte do público, atualização confirma queda drástica na bilheteria de Thor: Amor e Trovão.

Estrelado por Chris Hemsworth como o famoso Deus do Trovão da Marvel Studios, o estilo de direção voltado para a comédia de Taika Waititi se tornou um forte alvo da insatisfação dos internautas, definindo o novo longa-metragem como “bobo” e até mesmo “forçado”.

Embora continue no topo em número de bilheteria nos Estados Unidos, arrecadando US$ 46 milhões em seu segundo final de semana, de acordo com a Variety, Thor: Amor e Trovão teve um declínio de 68% em seus números se comparado ao fim de semana de sua estreia no país.

A infeliz atualização nos números recentes do filme superaram o declínio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que contabilizou uma queda de 67% de sua primeira para a segunda semana de lançamento.

Incluindo Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale em seu elenco, Thor: Amor e Trovão segue atualmente em cartaz nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.