Material de Thor 4 apresenta visual alternativo bizarro de Gorr; veja

O vilão foi interpretado por Christian Bale no novo longa do Deus do Trovão

Material de Thor 4 apresenta visual alternativo bizarro para Gorr
Material de Thor 4 apresenta visual alternativo bizarro para Gorr

Conhecido por ter integrado o universo do MCU ao antagonizar a trama de Thor: Amor e Trovão, Gorr têm arte conceitual descartada para filme revelando visual assustador.

Trazendo de volta Chris Hemsworth ao icônico papel do Deus do Trovão título em mais uma empreitada para a Marvel Studios, a produção acompanha a jornada do herói em mais uma aventura perigosa para tentar deter o alienígena vivido por Christian Bale de transformar a galáxia aos seus terríveis moldes.

Como em toda produção, vários visuais são deixados de lado, e agora, Ken Barthelmey, designer de personagens de Thor: Amor e Trovão, usou suas redes sociais para divulgar um visual completamente bizarro descartado de Gorr.

Veja abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Ken Barthelmey (@kenbarthelmey)

Dirigido por Taika Waititi, mesmo cineasta responsável por Ragnarok, terceiro filme do herói, o elenco de atores ainda é composto por Tessa Thompson, Natalie Portman, Russell Crowe e entre outros.

Thor: Amor e Trovão permanece em cartaz nos cinemas desde 7 de julho, e em breve deve ganhar data para integrar o catálogo do Disney+.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.