Séries da Marvel produzidas pela Netflix já estão disponíveis no Disney+

Os programas chegam ao streaming após o final do acordo com a Netflix

Séries da Marvel produzidas pela Netflix já estão disponíveis no Disney+
Séries da Marvel produzidas pela Netflix já estão disponíveis no Disney+

Após muita espera desde a saída das séries da Marvel produzidas pela Netflix de seu catálogo, finalmente, nesta quarta-feira (29), as produções chegaram oficialmente a plataforma do Disney+.

Iniciadas em 2015 com o programa focado em Demolidor, o show se estendeu em um universo bastante aclamado pelos fãs da casa de ideias, tendo se entrelaçado a outros shows como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e posteriormente, O Justiceiro.

Agora, indicando que as produções estão nas mãos criativas da equipe da própria Marvel Studios, as séries integram o catálogo do Disney+ se unindo aos títulos já oficiais do universo compartilhado atual do estúdio, podendo significar a inserção em breve do restante das figuras após a chegada de Charlie Cox ao universo durante Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, além do Rei do Crime em Gavião Arqueiro.

Vale ressaltar que Demolidor já tem uma série confirmada pela Marvel, que servirá como uma espécie de continuação de seu programa original, e que felizmente já se encontra em pré-produção com sua equipe já definida.

Mais anúncios ou futuras participações do restante dos Defensores devem ser inseridas em breve no MCU.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.