Atriz de Pantera Negra 2 fala como morte de T’Challa afetará Shuri

A personagem de Letitia Wright está no topo das especuladas personalidades para assumir o manto do herói título

Atriz de Pantera Negra 2 fala como morte de T'Challa afetará Shuri
Atriz de Pantera Negra 2 fala como morte de T’Challa afetará Shuri

Rodeada de especulações sobre assumir o poderoso manto do herói título, em entrevista, Letitia Wright detalha como a perda de seu irmão mais velho, T’Challa, afetará Shuri em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Com o triste falecimento de Chadwick Boseman em agosto de 2020, a sequência prevista para estrear este ano irá seguir com o legado do ator e famoso herói para as telas, e muito além da perda trágica na vida real, os personagens da ficção também terão que lidar com a ausência do Rei de Wakanda.

Falando com o Black Girls Nerds durante sua passagem pela San Diego Comic Con de 2022, Letitia Wright detalha em quais níveis a perda de seu irmão afetará as ações de Shuri em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

“Shuri definitivamente está consumida por seu trabalho. A perda de seu irmão faz com que ela fique tão consumida por seu trabalho que ela está criando em outro nível, em um nível mais alto, na verdade. É onde está o ponto ideal dela no momento. Tipo, ‘como posso processar isso?’. E ela simplesmente joga toda a sua energia, ainda mais, na tecnologia. Então, há muitas coisas novas legais para se observar.”

Contando novamente com a direção de Ryan Coogler, além do retorno de Letitia Wright, a sequência contará também com Danai Gurira, Winston Duke, Lupita Nyong’o e adições de nomes como Dominique Thorne e Tenoch Huerta em seu elenco. Pantera Negra 2 estreia em 10 de novembro desse ano nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.