Simu Liu fala sobre futuro de Shang-Chi para as Fases 5 e 6 da Marvel

O astro já têm seu segundo filme como o Mestre das Artes Místicas confirmado

Shang-Chi/Internet/Reprodução
Shang-Chi/Internet/Reprodução

Tendo estreado no universo da Marvel Studios em 2021 com seu próprio filme, além de uma sequência já confirmada, em entrevista, Simu Liu comenta sobre o que o futuro do estúdio guarda para Shang-Chi nas Fases 5 e 6.

Embora seu segundo filme já esteja em pré-produção por Destin Daniel Cretton, cineasta responsável pelo primeiro longa do Mestre do Kung-Fu, muitos fãs se questionaram se há de fato, algo planejado para o herói além de seus filmes, já que a sequência não ganhou sequer uma previsão para estreia nas próximas etapas do MCU.

Durante sua aparição na SDCC de 2022, Simu Liu comentou brevemente sobre um provável retorno de Shang-Chi em projetos variados, como Vingadores 5 e 6, afirmando que “pode haver espaço” para seu personagem em produções como essas (via Screen Rant).

“Não quero me precipitar nem nada, mas sinto que poder haver espaço para mim em alguns desses projetos (Fase 5 e 6), você não acha? Eu estava assistindo a apresentação (painel da Marvel) basicamente do Twitter e pensando: ‘Ah, vou estar ocupado. Estarei ocupado nos próximos anos’.”

Enquanto isso, mais detalhes sobre Shang-Chi 2 e participações futuras do herói, permanecem em completo segredo. O primeiro longa-metragem como a figura estrelado por Simu Liu já está disponível no Disney+.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.