Roteirista quer encontro de Ms. Marvel e X-Men em futuro da Marvel

Durante o último episódio da série da heroína, foi confirmado que Kamala é a primeira Mutante do MCU

Roteirista quer encontro de Ms. Marvel e X-Men em futuro da Marvel
Roteirista quer encontro de Ms. Marvel e X-Men em futuro da Marvel

Confirmada oficialmente como a primeira Mutante do MCU, roteirista de Ms. Marvel revela desejo de encontro entre Kamala Khan e membros dos X-Men em futuro do universo.

Com seu recém-show de TV finalizado no streaming do Disney+, os fãs da casa de ideias podem esperar por mais de Iman Vellani na pele de Khan em The Marvels, embora nenhum encontro entre a jovem heroína e um mutante da escola X de Xavier esteja previsto.

Representando grande parcela dos fãs, conversando com o The Direct, Fatimah Asghar, roteirista de um dos episódios da série de Ms. Marvel, fala sobre seu amor pelos X-Men, e o quanto deseja que um encontro com a figura de Vellani se concretize para as tela no futuro do MCU.

“Eu amo os X-Men. Eu acho que para mim, eles foram o meu ponto inicial nos quadrinhos e no MCU, como se eu adorasse ler… uma escola e mutantes foi tão incrível e tão bom de se pensar. E eu amo muitos X-Mens diferentes. E eu penso em Kamala ao lado de diferentes deles, e seria muito divertido. Tipo, eu penso no personagem de Wolverine com Kamala, que existe nos quadrinhos. […] eu sempre amei isso.”

Enquanto isso, a equipe de Mutantes ganhará uma animação em 2023 do MCU, intitulada de X-Men ’97, seguindo sem indícios de sua inserção no universo cinematográfico principal.

A série completa de Ms. Marvel já está disponível no streaming do Disney+.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.