John Boyega descarta rumores de se juntar a Marvel e explica desinteresse

O ator estava sendo fortemente especulado para um filme do estúdio

John Boyega descarta rumores de se juntar a Marvel e explica desinteresse
John Boyega descarta rumores de se juntar a Marvel e explica desinteresse

Mundialmente conhecido por ter integrado o universo de Star Wars em 2015, John Boyega aborda especulações de se juntar aos filmes da Marvel, apresentando desinteresse pelo estúdio.

Conversando com a Men’s Health, o astro que também estará em The Woman King, filme com lançamento previsto para esse ano, desmentiu rumores de que estaria se unindo ao MCU, afirmando que “isso não está em sua visão” no momento.

“Quero fazer coisas sutis. Quero doar meus serviços para filmes independentes originais que venham com ideias novas e frescas, porque sei que é muito difícil superar o Homem de Ferro nesse universo.”

Se esquivando atualmente de grandes blockbusters, John Boyega ainda relembra o quão cansativa foi sua rotina enquanto esteve atrelado aos projetos de Star Wars, afirmando que qualquer artista pode ter uma carreira grandiosa, mesmo sem estar em projetos renomados.

“É cansativo e estressante, e depois lidar com o fato de que você eventualmente tem que se apresentar. Existem muitas maneiras diferentes de as carreiras te esgotarem, mas a maneira artística é única.”

Enquanto John Boyega co-estrelará The Woman King ao lado de estrelas como Viola Davis para as telonas, a Marvel Studios segue atualmente para sua Fase 5 e 6 a partir de 2023, além de finalizar sua etapa atual com produções como Mulher-Hulk e Pantera Negra: Wakanda Forever.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.