Diretor de Thor 4 fala sobre futuro de Hércules após filme da Marvel

O deus é vivido por Brett Goldstein, vencedor do Emmy por Ted Lasso

Diretor de Thor 4 fala sobre futuro de Hércules após filme da Marvel
Diretor de Thor 4 fala sobre futuro de Hércules após filme da Marvel

Interpretado pelo vencedor do Emmy, Brett Goldstein, e inserido em uma cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão, o futuro de Hércules após filme ainda é uma incógnita, e diretor fala sobre.

Entre as várias aventuras do Deus do Trovão da Marvel Studios vivido por Chris Hemsworth em seu novo filme, o herói teve de deter Zeus (Russell Crowe), o que certamente provocou a ira da figura divina, deixando inclusive em aberto, que seu tão poderoso filho, deve ser um grande rival do filho de Odin no futuro do universo.

Embora afirme não saber sobre o que está por vir em detalhes para Hércules após Thor: Amor e Trovão, em uma sessão de perguntas e respostas, o diretor Taika Waititi garante que o personagem deve ser responsável por “iniciar uma coisa totalmente nova” para o MCU (via The Direct).

“[…] bem, eu sei que ele está abrindo uma coisa totalmente nova, da qual eu não serei convidado para fazer parte, mas estou feliz por todos que amam deuses gregos.”

Com direção de Waititi, o quarto filme do Deus do Trovão também com outros nomes em seu elenco, incluindo Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale e mais, além de Hemsworth liderando o elenco.

No momento, Thor: Amor e Trovão permanece em cartaz nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.