Data de lançamento de Vingadores 5 pode ter sido vazada

Vingadores 5 deve adaptar para os cinemas o arco de Guerras Secretas

Quando a Marvel vai lançar Vingadores 5 nos cinemas?

A última vez que vimos nos cinemas a formação completa dos Vingadores, foi em 2019 em Vingadores: Ultimato. Desde então os fãs estão se perguntando quando a Marvel reunirá sua super-equipe novamente?

O fato é que sabemos que a Marvel Studios planeja lançar Vingadores 5, já que a informação partiu do próprio presidente dos estúdios, Kevin Feige. Com isso começaram a surgir rumores de que o arco que reunirá os Vingadores será a adaptação de Guerras Secretas, que já ganhou dois arcos nos quadrinhos da Marvel Comics.

A teoria tomou força depois que a série da Marvel para o Dinsey+ Loki introduziu o mesmo conceito, no entanto, por lá, foi nomeada de “Guerra Multiversal”, enquanto que em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi abordado o conceito de “Incursões”, sendo os dois ligados diretamente as histórias dos quadrinhos.

Com todos esses rumores envolvendo a próxima trama de Vingadores 5, agora, segundo o insider Greatphase, que já acertou várias coisas relacionadas aos planos da Marvel para os cinemas, revelou que o filme chegará em algum momento de 2026.

O insider foi questionado por um fã no Twitter sobre quando veremos a adaptação de Guerras Secretas, que acabou respondendo com “provavelmente 2026”.

Vale destacar que, assim como já afirmamos que o insider aceitou outras previsões, essa também faz sentido, já que o ano de 2023 está completo e há muitos filmes confirmados pela Marvel que ainda não ganharam data de estreia, como Capitão América 4, Quarteto FantásticoDeadpool 3 e Shang-Chi 2.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.