Após muitos atrasos, live-action de One Piece já tem data para começar as filmagens

Desde o anúncio do elenco da série One Piece da Netflix, a produção e os fãs não param de liberar informações sobre o projeto.

Após muitos atrasos, live-action de One Piece já tem data para começar as filmagens
Reprodução/ Internet

A série live-action do anime e mangá One Piece, de Eiichrio Oda, já está em produção há algum tempo e, como pudemos ver em fotos recentes vazadas do set de filmagens mostrando os navios piratas sendo construídos, finalmente o projeto está andando para frente. One Piece da Netflix terá dez episódios e trará os membros iniciais da tripulação dos Chapéus de Palha. 

A produção deveria ter começado muito antes, dois anos atrás para ser mais exato, mas teve que ser adiada devido ao coronavírus. Agora, os sets estão sendo montados aos poucos e as filmagens, que não haviam começado, já tem data para seu início, a primavera/ verão deste ano, segundo a Production Weekly. A série live-action será filmada na África do Sul, e cobrirá os eventos da saga do East Blue.

Veja também:

Os fãs estão ansiosos e preocupados com a série, afinal, recentemente, a Netflix adaptou outro anime de sucesso, Cowboy Bebop, que causou muita controvérsia e foi cancelada pouco tempo após sua estreia. Além de One Piece, a Netflix está trabalhando com outras obras como Avatar – A lenda de Aang e Yu Yu Hakusho. (via Comic Book)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!