Lexa lança vídeo coreografia de “Bruta”; Confira

Vídeo traz a cantora de loira fatal, inspirada em Pamela Anderson

Lexa. Foto: Wallace Ximenes
Lexa. Foto: Wallace Ximenes

Ontem (04), Lexa lançou o vídeo coreografia de ‘Bruta’, seu último single lançado. Nele, a cantora mostra todo o seu empoderamento e, claro, seu requebrado.

Com produção e direção de Lord Bull e direção executiva de Darlin Ferrattry, o clipe com a coreografia traz Lexa de loira fatal, inspirada em Pamela Anderson e com inovações em coreografia.

Não é a primeira vez que a artista lança um clipe com coreografia oficial no Youtube. O da música “Sapequinha” é o mais visto do Brasil com quase 250 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Chama Ela” também ganhou um vídeo com coreografia oficial e teve mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

Fiquei um tempo sem lançamentos, cuidando da minha saúde. “Bruta” é o single ideal para essa minha volta. E também para o momento atual que estamos vivendo. Acredito que estamos precisando celebrar a vida, dançar ao máximo enquanto sentimos a energia boa que a vida oferece. Então, eu não poderia deixar de lançar uma vídeo coreografia, que sintetiza todo esse sentimento de alegria“, disse a cantora.

Confira:

Bruta” chega após o lançamento de “Taradinha”, parceria da cantora com Kevinho e também com a Hitmaker, que sucede o sucesso do álbum “LEXA”, que ganhou versão Deluxe com hits como “Sussu” e “Quebrar Seu Coração”, feat com Luísa Sonza, que entre outros levaram o canal do YouTube da cantora a bater a marca de 1 bilhão de visualizações. Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora de TV, ao comandar o programa “TVZ” e o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Ela também estreou um documentário sobre sua vida e carreira profissional no Globoplay: “Lexa: Mostra Esse Poder”. A cantora segue em estúdio preparando novos trabalhos musicais e também como apresentadora .

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.