House of Gucci | Jared Leto revela que gostaria de retornar ao papel junto de Al Pacino

O ator comenta sobre uma possível produção focada na relação dos dois na trama.

Jared Leto em "House of Gucci"
Reprodução/Internet

Em House of Gucci, o ator Jared Leto deu vida ao personagem Paolo Gucci e passou por uma transformação radical no figurino. Em uma entrevista, ele comentou sobre o filme e revelou querer participar de uma nova produção focada em seu personagem e no de Al Pacino.

Na trama do renomado diretor Ridley Scott, Al Pacino interpreta Aldo Gucci, pai de Paolo. No longa, a relação dos dois é um dos pontos mais curiosos da trama, principalmente pelos conflitos de família envolvendo a criação de novos modelos e a administração da marca Gucci.

Confira a nossa crítica de “Casa Gucci”

Em uma entrevista para o SiriusXM, Jared brincou com a possibilidade de um possível novo prelúdio em que apenas os dois estariam presente. Ele se recordou dos bons momentos que viveu junto do astro Pacino durante as gravações do longa:

“Ele é tudo o que você quer ser quando chegar naquela posição. Sua receptividade, gentileza e vontade de filmar uma nova tomada, explorar um pouco mais e falar sobre as cenas… Eu estava no paraíso com ele”.

Veja também!

O filme “House Of Gucci” conta com um elenco de peso, além dos dois atores, Lady Gaga, Adam Driver e Jeremy Irons estrelam a obra. A história mostra a vida de Maurizio Gucci e seu casamento com Patrizia Reggiani, que após traições resultou na morte encomendada de seu marido. O longa está sendo visado por grandes premiações e recebeu algumas nomeações no SAG Awards 2022.

A sinopse oficial descreve, “House of Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle“.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!