Warner Bros Discovery divulga quantidade de assinantes

Números finalmente são revelados

A Warner Bros Discovery divulgou agora pouco os números da quantidade de assinantes nos dois serviços de streaming, a HBO Max e Discovery+. Ou seja os dois Streming tiveram um aumento de 1,6 milhões de assinantes no total. Para feito de comparação, a Netflix perdeu cerca de 1 milhão de assinantes em apenas 3 meses.

“10 milhões de assinantes não essenciais do Discovery Legacy e assinantes de mobilidade AT&T não ativados da contagem de assinantes do primeiro trimestre”

Segundo relatório, HBO Max e Discovery serão fundidos em apenas um aplicativo. E a expectativa é que o novo Streaming da Warner Bros Discovery atinja 130 milhões se assinantes até 2025, conforme imagem abaixo:

É dito também que em 2023 os primeiros territórios à receber a plataforma será os Estados Unidos e a América Latina, pois terá diversas opções referentes a anúncios e programação on-demand e ao vivo.

Já em 2024, será a vez da Europa e da Ásia receberam a “nova” plataforma. Depois disso, a Warner Bros. Discovery buscará alcançar outros territórios. Até lá, os catálogos de ambas devem passar por adaptações para se encaixarem nas novas diretrizes da empresa. SAIBA MAIS.

VEJA TAMBÉM:

A nova administração também tem revisto sua política de lançamentos, e cancelou alguns filmes que estavam em pós produção, como o filme da Batgirl e Scooby!.

Apenas um cara apaixonado por ciência e tecnologia, ama games, filmes e séries e ama o Batman!