Parte do elenco de Harry Potter se encontra em lançamento de parque em Hollywood

A versão do Wizarding World de Hollywood inclui uma réplica do vilarejo de Hogsmeade, que no filme fica próximo à Hogwarts.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na madrugada de hoje (06) aconteceu a abertura do novo parque temático Wizarding World of Harry Potter, no parque da Universal em Hollywood, Los Angeles. Com isso, vários nomes do elenco dos filmes de Harry Potter estiveram presentes.

Tom Felton (Draco), Evanna Lynch (Luna), os irmãos James e Oliver Phelps (Fred e George) e Warwick Davis (o Professor Flitwick), o compositor dos dois primeiros filmes, John Williams, além do renomado diretor David Cameron, compareceram a festa.

“[Sinto] um enorme sentimento de orgulho, carinho, nostalgia,” disse Felton à People. “É extraordinário. Eu estava aqui há anos, quando criança. E agora estar aqui fazendo parte disso é espetacular, e estranhamente mais emocional do que na verdade os filmes foram, porque este lugar faz lembrar da minha infância.”

O parque temático contem uma réplica impressionante do castelo de Hogwarts, foi inaugurado com pompa graças à presença de convidados famosos como Steven Spielberg, Mindy Kaling e Vanessa Hudgens, e Williams, que conduziu uma orquestra a tocar alguns dos temas principais dos filmes enquanto um show de fogos de artifício acontecia.

“Eu me sinto tão grata por fazer parte disso”, disse Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood, que ganhou papel nos filmes do bruxo após mandar uma carta a escritora J.K. Rowling dizendo o quão fã era da série e da própria personagem. “Se eu não estivesse aqui como parte dos filmes, sem dúvida estaria aqui como uma fã”.

Confira também um vídeo apresentado por Evanna, na qual mostra algumas partes da atração:


A versão do Wizarding World de Hollywood inclui uma réplica do vilarejo de Hogsmeade, que no filme fica próximo à Hogwarts e é visitada pelos alunos. Veja fotos da atração:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.