Mulher-Hulk | Tatiana ‎Maslany diz que fãs ficarão felizes com Demolidor

Estamos tão animados quanto ela!

Divulgação

Tatiana ‎Maslany disse declarou durante entrevista ao Collider, que a participação especial do Demolidor (Charlie Cox) em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis não vai decepcionar. Confira abaixo:

“Não quero dizer nada, mas acredito que os fãs vão ficar muito felizes. Ele está incrível na série. Ele é realmente incrível.”‎

‎”Acho que nunca, em um milhão de anos, pensamos que poderíamos utilizar Demolidor, porque não sabíamos qual era o status (dos direitos) do personagem. Então, de repente, começamos a ouvir sussurros sobre Charlie Cox, e quando tudo aconteceu, ficamos tipo, ‘Espere, isso quer dizer que podemos usá-lo? Há permissão?’ E quando disseram que sim, não queríamos acreditar. Pensávamos que estávamos sendo enganados. Era uma pegadinha ou algo do tipo!”‎

A série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.

Mulher Hulk terá direção de Kat Coiro e Anu Valia, enquanto Jessica Gao e Dana Schwartz cuidaram do roteiro.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 17 de agosto no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.

Apenas um cara apaixonado por ciência e tecnologia, ama games, filmes e séries e ama o Batman!