Daniel Radcliffe diz que voltaria a interpretar Harry Potter

Daniel Radcliffe se comparou a Harrison Ford, que voltou a interpretar Han Solo em Star Wars.



O ator Daniel Radcliffe, famoso por interpretar o papel do bruxo Harry Potter, durante uma entrevista ao Radio Times para divulgar seu novo filme Swiss Army Man, revelou que voltaria a interpretar o bruxo dependendo do roteiro que lhe fosse apresentado.

‘Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser muito extraordinário. Mas, se até mesmo Harrison Ford disse que não voltaria a interpretar Han Solo e, bem, veja o que aconteceu! Então, agora eu digo ‘não’, mas estou deixando um espaço para retornar no futuro.”

Vale lembrar que logo que terminou de gravar o último filme da franquia, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, em 2010, Radcliffe, até então negava voltar a interpretar o personagem que o levou a fama.

Outro ponto a destacar é que o novo discurso de Daniel Radcliffe é bastante similar com o da autora dos livros, J.K. Rowling, quando disse que uma nova história de Harry Potter só seria escrita se realmente valesse a pena ser contada. Recentemente foi anunciado uma peça que contará a oitava história do universo mágico.

Além disso, Rowling escreveu o roteiro do primeiro filme derivado da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.