House of The Dragon | Peter Dinklage comentou sobre o sucesso do novo spin-off

O ator demonstrou estar muito animado com a trama inédita.

Peter Dinklage
Reprodução/Internet

O spin-off de Game Of Thrones tem chamado atenção do público nas redes sociais. A série “House of The Dragon” da HBO Max é um sucesso e o ator Peter Dinklage se demonstrou muito animado para acompanhar a nova trama. Além disso, ele revelou qual foi a fórmula que gerou esse sucesso.

Veja também:

Peter disse:

‎”O truque é não tentar recriar ‘Game of Thrones’. Se você tentar fazer isso, se tornará apenas um caça-níquel. Quando discutimos sobre sequências, a razão pelas quais existem é devido ao primeiro ter feito muito dinheiro, e é por isso que nunca conseguem ser são tão fortes. Estou muito empolgado para assistir, puramente como espectador, sem saber o que vai acontecer a seguir.”‎

A trama envolverá questões ligadas ao Trono de Ferro, uma era de ouro dos dragões e uma batalha travada com a Casa Targaryen. A novidade tem deixado os fãs da série original muito empolgados, pois é o primeiro spin-off baseado na trama.

A sinopse descreve, uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal HBO. A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

O elenco é composto por Matt Smith, Paddy Considine, Emma D’Arcy, Fabien Frankel, Steve Toussaint, Ryan Corr, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

“House of the Dragon” estreia em 2022 na HBO Max.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!