HBO retoma as gravações de ‘House of the Dragon’ após surto de Covid-19

A obra de “Fogo e Sangue” serviu como grande inspiração.

Reprodução

Depois de registrar um teste positivo para COVID-19, ‘House of the Dragon‘ teve sua produção retomada oficialmente no Reino Unido. A informação foi confirmada em relatório da Entertainment Weekly.

Trata-se do primeiro derivado de ‘Game of Thrones‘, que durou oito temporadas no HBO.

Outras séries acabaram sofrendo com esse mesmo problema recentemente, incluindo a segunda temporada de “Bridgerton”, com ‎‎duas paralisações, e “Matilda“, ambas da Netflix.

O elenco principal conta com Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.

Veterano de ‘Game of Thrones‘, Miguel Sapochnik irá dirigir múltiplos episódios da primeira temporada, incluindo o piloto, além de também servir como um dos produtores/roteiristas.

‘House of the Dragon’ está sendo desenvolvida por George R.R. Martin e Ryan Condal, e sabemos que a trama se passará cerca de 300 anos antes da série principal, mostrando o reinado da Casa Targaryen em Westeros.

A obra de “Fogo e Sangue” serviu como grande inspiração.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.