HBO Max finaliza 2021 com mais de 73 mil assinantes

O streaming tem um lançamento recente, mas já se consagra como um grande sucesso entre o público.

HBO Max
Reprodução/Internet

A HBO Max é um serviço de streaming operado pela WarnerMedia que estreou nos Estados Unidos em maio de 2020. Com a recente popularização entre os países no último ano, a plataforma tem se destacado e feito muito sucesso entre o público. O serviço finalizou o ano de 2021 com mais de 73 milhões de assinantes.

Veja também!

A plataforma ficou disponível no Brasil apenas em 2021, sua fórmula de sucesso tem conquistado o público que segue fielmente os lançamentos de seu catálogo. Isso se deve principalmente pelo fato do streaming retornar grandes clássicos e possuir um compilado com obras famosas.

De acordo com o Deadline, a HBO Max e a HBO ultrapassaram a meta de usuários. As previsões indicavam que eles teriam de 70 a 73 milhões de assinantes. No entanto, eles fecharam o ano de 2021 com 73,8 milhões de telespectadores, o que agradou muito os produtores do serviço.

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar revelou que o maior sucesso do streaming se deu no ano de 2021. Segundo ele, a plataforma viralizou e Jason ressalta que está disponível em mais de 46 países. Com muitos títulos de sucesso, a HBO tem a tendência a chamar mais atenção do público com os futuros lançamentos de 2022, confira o vídeo:

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!