Gravações da 4ª temporada de Titãs irão começar no primeiro trimestre de 2022, confirma diretor

O cineasta revelou que as produções de retorno para o programa irão começar no primeiro trimestre de 2022

Gravações da 4ª temporada de Titãs irão começar no primeiro trimestre de 2022, confirma diretor
Gravações da 4ª temporada de Titãs irão começar no primeiro trimestre de 2022, confirma diretor

Após finalizar sua terceira temporada recentemente, as produções para o quarto ano da série de Titãs já estão sendo planejadas e ganharam uma previsão de início, de acordo com um dos diretores do programa.

Inserindo a equipe popular no universo em live-action da DC Comics, a produção que finalizou sua terceira temporada em uma chamada para mais episódios, já está se preparando para o retorno de seus trabalhos logo no início do próximo ano.

Em suas redes sociais, o diretor Boris Mojsovski, ao responder a pergunta de um dos fãs da série nos comentários de uma de suas publicações, acabou confirmando que as gravações para o 4º ano de Titãs irão começar no primeiro trimestre de 2022,mais especificamente no mês de fevereiro.

Confira o momento:

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O internauta questiona, “Quando as filmagens da 4ª temporada de Titãs irão começar?”, seguido da resposta do diretor com, “Ao final de Fevereiro [2022]”.

Veja também:

Enquanto o novo ano foi transmitido com exclusividade no streaming do HBO Max em terras norte-americanas, ainda não há mais informações se a série irá futuramente migrar para o streaming do HBO, uma vez que todas as produções da DC Comics estão integrando o catálogo da Warner Bros. na plataforma.

Os novos episódios da série contam com todos os protagonistas das temporadas anteriores presentes nos capítulos inéditos, com adição ao elenco de Jay Lycurgo (Tim Drake), Savannah Welch (Barbara Gordon), e Vincent Kartheiser, dando vida a Jonathan Crane, o Espantalho.

As três primeiras temporadas de Titãs já estão disponíveis no streaming da Netflix no Brasil.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.