Gloria Groove lança versão pisadeiro de “A QUEDA” e “LEILÃO”; Confira

As novas versões dos hits de Gloria foram oficialmente lançados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o viral no TikTok da versão pisadeiro de “A QUEDA” e “LEILÃO“, Gloria Groove resolveu lançar oficialmente essas versões nas plataformas musicais. “Eiiii vcs gostam de meter dança, né? Depois do sucesso do remix piseiro de A Queda no Tiktok, vou liberar 00h a versão oficial em todas as plataformas digitais. E VENHA VER!!!!!!“, disse a drag anunciando.

No início desta semana, a artista atraiu todos os holofotes ao entrar no tapete vermelho com o look de seu maior sucesso do ano: “A Queda” na primeira edição do TikTok Awards, nova premiação da plataforma. A cena chamou atenção de todos os presentes, com muitos flashs e a noite não acabou por ai. Como atração musical, a artista subiu no palco e fez a performance original de “A Queda”, que teve mais de 600 mil vídeos criados no TikTok, além de apresentar a faixa no ritmo do piseiro, que conta com mais e 250 mil vídeos criados na plataforma, daí veio a vontade da artista de lançar a nova versão.

Confira:

Anitta diz que aceita fazer parceria com Gloria Groove; Confira

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

Nesta manhã do dia 09 de dezembro, Anitta veio ao Twitter agradecer os prêmios de Música do Ano e Clipe TVZ do Ano pela sua musica “Girl From Rio” que ganhou no Prêmio Multishow no dia 08.

Amo vocês, meu fãs lindos. Se não fossem vocês, pra apoiar e reconhecer meu trabalho, eu não teria chegado a lugar algum“, disse ela.

Logo depois, Anitta voltou para dizer: “Como to com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a @gloriagroove“.

Após isso um fã respondeu: “Depende…O feat vai de brinde?” e a cantora respondeu: “Eu aceito o acordo”.

Gloria respondeu algumas horas depois: ““Poxa Anitta ❤️ Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada. O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado

E continuou dizendo, “Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O leilão continua”.

Por fim, a poderosa respondeu rasgando elogios a drag e ao rapper Matuê, “Você e o rap brasileiro estão com tudo, mana. O prêmio do meu coração esse ano vai pra você e Matuê. Meu top 5 dos mais ouvidos esse ano na minha retrospectiva Spotify“.

Gloria respondeu a sugestão de uma parceria dizendo, “Vamo!“.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.