Uncharted 4: A Thief’s End | Gameplay mostra o modo multiplayer Plunder

Uncharted 4: A Thief's End divulgou um vídeo gameplay do seu mais novo modo multiplayer chamado Plunder, que lembra muito o jogo de capture a bandeira.

Uncharted 4: A Thief’s End divulgou um vídeo gameplay do seu mais novo modo multiplayer chamado Plunder, que lembra muito o jogo de capture a bandeira.

Confira:

Especula-se que Uncharted 4 será a última história de e Nathan Drake (Nolan North), onde veremos o personagem saindo de aposentadoria para ajudar o irmão, Sam (Troy Baker), o qual ele acreditava estar morto. Juntos, os dois partem em busca de Libertalia, uma colônia pirata perdida que esconde um gigantesco tesouro. De acordo com o diretor Neil Druckmann, o final do game vai dificultar qualquer volta do personagem.

Druckmann e Bruce Staley, a dupla criativa por trás de The Last of Us, assumiu o desenvolvimento do game substituindo Amy Hennig, que deixou a Naughty Dog em março de 2014. Uncharted 4: A Thief’s End chega exclusivamente para o PlayStation 4 em 10 de maio.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.