Uma personagem madura e atualizada – Nova Lara Croft poderá surpreender alguns

"...a atriz que faz o papel de Lara deve estar preparada para cenas românticas envolvendo outra atriz..."

Em abril de 2022, a Crystal Dynamic anunciou o desenvolvimento de um novo Tomb Raider, mas nenhum detalhe foi anunciado. Ela disse apenas que o trabalho será na Unreal Engine 5.

Recentemente, o ex-jornalista da IGN, Colin Moriarty falou sobre os detalhes que ele e sua equipe receberam de suas fontes. Agora, Moriarty e a equipe lançaram um novo vídeo revelando que a Crystal Dynamics e a Square Enix enviaram uma solicitação ao Patreon para que a organização bloqueasse o último episódio do podcast que revelava as informações de abril.

Tal episódio afirma que novo Tomb Raider contará com uma mulher de 30 a 35 anos que está tentando salvar o mundo de um misterioso cataclisma, junto com um grupo de jovens aventureiros.

As mesmas informações recebidas pelo jornalista diziam que a atriz que faz o papel de Lara deveria estar preparada para cenas românticas envolvendo outra atriz.

Nesse caso, não está claro por que a Crystal Dynamic de repente decidiu forçar uma linha romântica. Pelo que se sabe sobre as diferentes manifestações de Lara Croft, ela pode não estar interessada em tais relacionamentos com outras pessoas.

Gamer desde sempre, caixista e discípulo do Sonic. Amante de metroidvania e jogos Indies. Redator simplesmente porque sim, e nas horas vagas, também sou químico.