T3 Arena com segunda temporada disponível – Assista o Trailer

atualização também renova alguns mecanismos de jogabilidade. 

A XD Inc lançou a pouco a segunda temporada de seu shooter mobile repleto de ação, o T3 Arena. A segunda temporada é chamada Lights On e apresenta outro personagem jogável, quatro novos mapas e mudanças nos modos de jogo.

Dando início à segunda temporada na T3 Arena está Yaa, uma nova heroína que é especialista em atletismo. Ela tem excelente agilidade e é capaz de acabar com os adversários. Sua arma principal é a Gale Pistol, que usa munição baseada no vento para atacar rapidamente os inimigos. Como os outros personagens, Yaa também tem seu próprio conjunto de habilidades ativas e passivas, mas ela tem duas habilidades finais, que incluem Beezeblast, um movimento que a transforma em um tornado que varre tudo em sua parte.

T3 Arena também apresenta quatro novos mapas em Lights On. Esses mapas são maiores e os mais complexos até agora, com cada um deles sendo vinculado a um modo de jogo. Temple Ruins é para Crystal Assault e Chinatown para Payload Race. Os mapas foram projetados para dar aos jogadores vantagens táticas associadas a esse modo de jogo. Por exemplo, Temple Ruins tem plataformas de grama para permitir a visualização dos inimigos de cima e de baixo.

A atualização também renova alguns mecanismos de jogabilidade. O Payload Escort não consistirá em duas rodadas com cada equipe trocando entre papéis ofensivos e defensivos. Isso tornará as partidas muito mais divertidas com a camada extra de estratégias de modulação no mesmo ambiente de ritmo acelerado. Um modo competitivo de classificação também deve chegar ao T3 Arena, embora apenas em uma atualização que será lançada no próximo mês.

Trailer

Gamer desde sempre, caixista e discípulo do Sonic. Amante de metroidvania e jogos Indies. Redator simplesmente porque sim, e nas horas vagas, também sou químico.