PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia atualização com novos equipamentos

Atualização 19.1 proporciona ajustes nas taxas de geração de itens em Sanhok, correções de bugs para quando os bots se movem da água para a terra

KRAFTON, Inc. revelou os detalhes da próxima atualização programada para PUBG: BATTLEGROUNDS. A atualização 19.1 será lançada oficialmente na próxima quarta-feira (10) no PC e, na semana seguinte, no dia 18, para as versões de consoles.

Com o update, os jogadores poderão experimentar a nova arma MP9, percorrer estradas fazendo barulho com as sirenes do Carro de Segurança da Pillar e procurar inimigos usando o equipamento tático Blue Chip Detector. O jogo também implementará um equipamento totalmente novo, o Escudo Dobrável.

Para conferir as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas pela atualização 19.1, clique aqui. Abaixo é possível conferir as principais mudanças:

  • MP9: Disponível em Deston, a MP9 é a primeira SMG totalmente automática que usa a munição de 9mm, fornecendo uma resposta para jogadores que gostam de armas como a P90, mas querem algo mais viável em relação à munição. Embora tenha alcance, taxa de tiro e dano um pouco menores do que a P90, é uma excelente alternativa para jogadores que desejam mais opções semelhantes no estilo de jogo.
     
  • Escudo Dobrável: Estar sem cobertura ao encontrar inimigos tem sido um ponto problemático para os jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS há anos, então um novo item está chegando na 19.1 para ajudar a resolver essa situação. Disponível em todos os mapas, o Escudo Dobrável permite que os jogadores carreguem uma forma de cobertura que pode ser facilmente transportada, instalada e escondida, com robustos 1500 pontos de vida que seus inimigos precisarão quebrar antes de poderem atingi-lo.
     
  • Blue Chip Detector: Este novo equipamento tático usa o slot de arma principal dos jogadores e permite que eles procurem inimigos em um raio de 100m de seu personagem. Os 12 inimigos mais próximos serão exibidos como pontos no mapa e reproduzindo sons que apenas o usuário pode ouvir ao detectar o movimento do inimigo. O Blue Chip Detector pode até detectar diferenças de altura, informando aos jogadores se o alvo rastreado pode ser encontrado acima ou abaixo deles.
     
  • Novo veículo – Carro de Segurança da Pillar: Com velocidade máxima de 130km/h e luzes e sirenes controláveis, este novo veículo permite aos jogadores cenas de perseguição de filmes de ação enquanto disputam uma partida em Deston. Equipamentos de alta qualidade também podem ser encontrados no porta-malas do veículo.

Por fim, a Atualização 19.1 proporciona ajustes nas taxas de geração de itens em Sanhok, correções de bugs para quando os bots se movem da água para a terra, melhorias no treinamento básico e de IA, além da chegada da nova Temporada Ranqueada 19 e do Passe do Sobrevivente.

Gamer desde sempre, caixista e discípulo do Sonic. Amante de metroidvania e jogos Indies. Redator simplesmente porque sim, e nas horas vagas, também sou químico.