Pokémon GO | Suposto Game Play

Um usuário do Youtube identificado como Eric F. postou um vídeo onde é possível ver o que aparenta ser uma apresentação do game play do jogo.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para delírio dos fãs esta semana um usuário do Youtube identificado como Eric F. postou um vídeo onde é possível ver o que aparenta ser uma apresentação do game play do jogo em uma apresentação da Niantic, a empresa que desenvolve o game junto a Nintendo.

Sobre o game, Pokémon GO, é um jogo de realidade aumentada no qual será possível capturar Pokémons. Utilizando-se dados de localização para introduzir os Pokémons no mundo real. O jogador pode capturar, trocar e usar em batalhas com amigos. O game contará também com o Pokemon Go Plus, uma pulseira que promete ajudar o jogador na jornada para se tornar um mestre Pokémon.

Pokemon Go Plus vai acionar o jogador com luzes e vibrações, assim que algum Pokémon estiver por perto. Os sensores de movimento do GPS vão ajudar o jogo a mostrar esses acontecimentos em tempo real.

O desenvolvimento levou dois anos nas mãos da Niantic Labs, a mesma empresa que já havia colaborado com a Pokémon Company e o Google para uma brincadeira de 1º de abril, em que jogadores puderam capturar Pokémons usando o Google Maps.

E ai, se animou? apesar não podermos comprovar a veracidade do vídeo, acredito que podemos nos animar quanto ao game, pois o envolvidos, já fizeram ótimos trabalhos juntos. Agora, o que não da para evitar, é não comparar este suposto game play com o vídeo de divulgação do jogo liberado meses atrás quando o jogo foi anunciado ao fãs.

Lembrando que, Pokémon comemorou seu 20° aniversário. E ao todo já são 720 Pokémons existentes!

Para comemorar esta data, a Nintendo planeja lançar um novo Nintendo 3DS temático. Ele virá com os antigões Pokémon Red e Blue, isso mesmo, os primeiros jogos lançados, aqueles com duas ou três cores que jogamos por horas no GameBoy. O 3DS temático virá com 2 tampas que caracterizam Charizard e Blastoise e será bem nostálgico.

Além disso, a empresa vai remasterizar seus primeiros filmes, lançar brinquedos, acessórios e cards de TCG comemorativos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.