Para os irmãos Russo, The Last of Us 2 é um dos melhores jogos já feitos

Dupla de diretores da Marvel consagrou o game da Naughty Dog.

the-last-of-us-II-ellie

Os diretores de Vingadores UltimatoJoe e Anthony Russo, afirmaram que The Last of Us: Part 2 é um dos “melhores jogos já feitos”.

Promovendo o mais novo filme de suas carreiras, O Agente Oculto, a dupla foi entrevistada pelo IGN. Na entrevista, eles foram questionados para dar notas às cenas de perseguição de alguns jogos – entre eles Uncharted 4 The Last of Us 2.

VEJA TAMBÉM:

No segmento de Uncharted, no qual Drake e Sully ajudam Sam a fugir de soldados da Shoreline, Joe Russo comparou a agitada cena de ação à abertura de 007: Operação Skyfall.

Vendo também cenas de outros jogos como Resident Evil Village, Crash Bandicoot 4 It Takes Two, a dupla se empolgou com a fase assustadora de The Last of Us 2 com o duelo de Abby e a monstruosidade chamada de Rei dos Ratos.

“Esse é um dos melhores jogos já feitos. Isso aqui certamente é digno de um rascunho do caderno de Steven Spielberg.”

Um grande elogio para a equipe de produção da Naughty Dog que se prepara para o lançamento do remake do primeiro The Last of Us, previsto para chegar às lojas no começo de setembro para o PS5.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.