Nitendo Switch Pro apenas após março 2023 – Entenda o Caso

Anteriormente, a poderosa empresa de consoles confirmou mais uma vez que planeja vender outros 18 milhões de consoles Switch até o final de março de 2023

Um jornalista e entusiasta da Nintendo, Nintendo chamado Nikkei (leia na íntegra), Usando como comentários algumas falas do presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, observa-se que pelo menos até o final de março de 2023, a empresa japonesa não lançará novos hardwares, ou um Nintendo Switch Pro.

Sendo assim, de modo sucinto, um Switch Pro mais poderoso, um Switch 2 completo ou um sistema completamente novo não estão na pauta de desenvolvimento. É relatado que a Nintendo tem problemas com a produção até mesmo do console atual, então não há necessidade de falar sobre nada de novo ainda.

No entanto, o autor da Bloomberg, Takashi Mochizuki, observa que não está totalmente claro no material Nikkei se o próprio presidente da Nintendo ou as próprias fontes da publicação estão falando sobre um novo hardware.

Ficou conhecido a partir do artigo que a nipônica geralmente estoca os armazéns com novos Switches no verão para atender com sucesso a demanda no outono e inverno. Mas desta vez não foi possível estocar, pois a produção diminuiu sensivelmente.

Anteriormente, a poderosa empresa de consoles confirmou mais uma vez que planeja vender outros 18 milhões de consoles Switch até o final de março de 2023. No entanto, o presidente da empresa duvida que tal quantidade possa ser vendida, mesmo que possa ser produzida.

Gamer desde sempre, caixista e discípulo do Sonic. Amante de metroidvania e jogos Indies. Redator simplesmente porque sim, e nas horas vagas, também sou químico.