I Am Setsuna | Novo RPG do estúdio de Final Fantasy já tem data de lançamento no Ocidente

I Am Setsuna, título da Tokyo RPG Factory, novo estúdio da Square Enix (Final Fantasy), acaba de ganhar uma data de lançamento no Ocidente.

I Am Setsuna, título da Tokyo RPG Factory, novo estúdio da Square Enix (Final Fantasy), acaba de ganhar uma data de lançamento no Ocidente.

O game foi lançado no Japão em fevereiro e é um RPG tradicional, com um sistema de batalha inspirado em Chrono Trigger e foi dirigido por Atsushi Hashimoto, que esteve envolvido em jogos como Kid Icarus: UprisingEl Shaddai e Blue DragonI Am Setsuna é o seu primeiro trabalho como diretor.

Anteriormente conhecido como Project Setsuna, este game é a primeira produção do novo estúdio subsidiário da Square Enix, Tokyo RPG Factory. “Comandados por Atsushi Hashimoto, o estúdio busca capturar a profundidade narrativa, histórias impactantes e desenvolvimento de personagens da era de ouro dos RPGs japoneses”, diz uma nota oficial enviado à imprensa.

O título chega em 19 de julho para PlayStation 4 PC.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.