Counter-Strike 1.6 agora na palma da sua mão. Baixe agora e enfrente seus amigos!

Counter-Strike 1.6 agora também estará disponível para dispositivos mobile. Tudo isso, graças ao trabalho de um programador independente.

Counter-Strike 1.6 foi uma das versões mais amadas pelos fãs do gênero de jogos de tiro em primeira pessoa para PCs. Porém, agora também estará disponível para dispositivos mobile. Tudo isso, graças ao trabalho de um programador independente.

Alibek Omarev resolveu adaptar por sua própria conta ( sem o apoio da Valve) a versão PC de Counter-Strike 1.6 para rodar em sistemas Android e disponibilizou o resultado disso gratuitamente para todos que quiserem experimentar. Os comandos do FPS estão responsivos aos controles touch-screen e podem ser configurados conforme o gosto do jogador. Quem resolver jogar com periféricos adicionais, também pode sincronizar ao seu aparelho Android via Bluetooth.

Se você se interessou pela novidade e deseja instalar o jogo em seu smartphone ou tablet basta acessar a página Github oficial do projeto e fazer o download. No entanto, é imprescindível possuir o jogo original na Steam para conseguir usar essa versão mobile.

No passo-a-passo de instalação fornecido, é mencionado que você precisará copiar algumas pastas específicas do CS 1.6 que está instalado no seu computador para dentro da pasta do jogo no dispositivo Android validando, assim, seu acesso ao produto.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.