Primeiras fotos dos bastidores do live-action One Piece mostram navios piratas

Um fã conseguiu tirar fotos do set da série live-action One Piece da Netflix, em que é possível ver os navios piratas sendo montados.

live-action one piece
Reprodução/ Internet

O set de filmagens de One Piece, um dos live-actions mais aguardados da Netflix, já começou a ser montado e, para a alegria dos fãs, fotos revelaram a construção dos navios piratas do anime. As fotografias foram tiradas por um usuário do Twitter, @Risebito, e postadas na rede social. Mais tarde, elas foram republicadas pela conta não oficial @OP_Netflix_Fan. A descrição das imagens afirma que as fotos foram tiradas no Cape Town Film Studios na África do Sul, o local onde One Piece está sendo filmado.

As fotos distantes parecem mostrar os navios ainda em construção, sendo que o mais completo parece ser o Miss Love Duck, o navio pirata da capitã Alvida. Um navio maior, em construção, também pode ser visto, podendo ser o pertencente ao vilão Kreig.

Veja também:

O live-action de One Piece foi anunciado em 2017 pela Netflix e Tomorrow Studios, a mesma produtora do live-action de Cowboy Bebop. Apesar da revelação do elenco escolhido pela Netflix ter deixado os fãs empolgados com a produção, após a recepção péssima do live-action de Cowboy Bebop e seu cancelamento, os fãs de One Piece voltaram  ficar temerosos pela produção. No entanto, a participação de Eiichiro Oda como o produtor executivo do show continua a ser o principal ponto positivo da adaptação. (via CBR)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!