Zack Snyder disse que Batman vs Superman quase teve dois vilões

O diretor Zack Snyder comentou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça quase teve dois vilões, durante entrevista.

Em entrevista ao site Collider, o diretor Zack Snyder comentou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça quase teve dois vilões. O diretor falou  que apesar de ter pensando sobre os dois personagens acabou não incluindo no material que terminou rodando.

“Coringa e Charada ficaram, ambos, bem perto de aparecer no filme. Nós conversamos sobre a possibilidade de inclui-los. [O roteirista] Chris Terrio e eu conversamos falamos muito disso, e sentimos que a presença deles dentro da mitologia é sentida no filme, e isso é legal”, conta Snyder. O diretor diz que optou por deixar os vilões de fora para se concentrar mais na dinâmica entre Batman e Superman.

Batman vs Superman se passa após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.