Yoda pode ter participação em Star Wars: Episódio VIII

Depois de quase estar presente em O Despertar da Força, o personagem Mestre Yoda pode estar presente no oitavo capitulo da saga.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Segundo o site americano Making Star Wars, o Frank Oz, foi visto no Pinewood Studios, onde as filmagens de Star Wars: Episódio VIII estão acontecendo. O que tudo indica é que, depois de quase estar presente em Star Wars: O Despertar da Força, o personagem Mestre Yoda pode estar presente no oitavo capitulo da saga.

Além da presença de Frank, que é o dublador e intérprete do personagem, um set do planeta Ahch-To já teria sido montado para a participação de uma marionete, dando assim mais força aos rumores.

No Episódio 8, após Rey ter dado seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força, a heroína vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, diz uma breve sinopse.

Daisy Ridley, Carrie Fisher, Billie Lourd, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam ao elenco de veteranos – Mark Hamill também deve voltar como Luke Skywalker. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran são os novatos da franquia.

Star Wars: Episódio VIII está sendo dirigido por Rian Johnson e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. Porém, em dezembro, teremos um derivado do universo de Star Wars. Star Wars: Rogue One será um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.